
Desta vez, o governador do DF foi filmado recebendo propina de Durval Barbosa Rodrigues, seu secretário de Relações Institucionais. Segundo o esquema, além de envolver o governador, também participavam o vice-governador Paulo Octávio, secretários de alto escalão, deputados e assessores. O secretário citado foi exonerado do cargo após ter denunciado todo o esquema de corrupção do GDF.
Mas porque só o secretário foi exonerado? Os outros citados pela PF e pela PC não devem ser exonerados também? Se ele participava dessa mutreta e foi exonerado do cargo, outras cabeças devem rolar no GDF. Se isso vale para um, vale para todos...
De acordo com o advogado do ilustre governador, a "proprina" era para comprar panetones para os pobres. 400 mil reais para comprar panetones!? Será que devemos acreditar nisso ou simplesmente rir dessa afirmação?
Sinceramente é revoltante. Nossos politícos ganham tão bem, têm excelentes horários de trabalhos, mordemias que pagamos com os nossos impostos e eles têm a cara de pau de quererem mais e mais. Esperamos que isso não acabe em pizza.
Uma observação interessante nisso tudo é que aqui em Brasília todos os telejornais locais comentaram sobre o assunto, exceto os telejornais de uma emissora - a TV Brasília, emissora que pertence ao Grupo Paulo Octávio do vice-governador do DF. Por que será...
Já os principais jornais como o Correio Braziliense e o Jornal de Brasília noticiaram esse escândalo livrando o governador Arruda. Por que determinadas mídias não divulgaram a notíca tal como ela é?
Enquanto isso, até o presente momento, o GDF está preparando a sua defesa que virá com muito choro... Bem, se eu ganhar o meu panetone, acho que podemos perdoar o Arruda, não é mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário