28 julho 2009

Punição

Após um ano da nova lei de atendimento nos "call-centers", o ministério da justiça resolveu punir a Claro, operadora de telefonia móvel campeã em reclamações no procon, em R$ 300 milhões pelo não cumprimento da lei. Como cliente, achei muito importante essa punição, não sou eu como muitos clientes desta operadora já tiveram muitas dores de cabeça de transferir você para 3, 4, 5 ou mais antendentes, isso quando a ligação não cai depois de no mínimo 25 minutos de espera e o pior de tudo, é quando o atendente coloca no protocolo a informação ou a solicitação totalmente contrária do que você o informou. Demais não é mesmo!?
A decisão do ministério da justiça tem que ser parabenizada e cumprida, porque no fim das contas, quem ganha com a melhor prestação de serviço e qualidade no atendimento, somos nós consumidores e como povo diz: quando tem que mexer no bolso, dói. R$ 300,00 milhões é uma quantia bastante significativa para qualquer empresa, até mesmo para uma empresa de grande porte como a Claro. Agora, vamos ver se a lei é cumprida e se finalmente o atendimento será melhorado.

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