18 janeiro 2012

A vida da gente

Há dias em que a gente acorda totalmente up! Isso é legal, sem dúvida. Tanto que, após um bom tempo sem escrever por aqui, cá estou novamente. Por diversas vezes, me perguntei: Por que me afastei do meu blog, do face e, principalmente, do twitter?
R: Não sei...

Talvez por ter me cansado de me expor, de expressar minhas ideias, de relatar o meu olhar sobre os fatos do cotidiano ou, simplesmente, de ter perdido a graça nesse mundÃO das redes. Ainda, acrescento por ter preferido, talvez, ficar um pouco distante disso. Só! Acho que foi válido ficar afastado e levar uma vida mais na minha, no silêncio. Mas, nada como estar de férias, de bobeira, ou melhor, à toa para começar tudo de novo...

Hoje, percebo que a vida da gente é feita de fases, momentos - bons e ruins e focamos apenas numa coisa, seja no trabalho, nos estudos ou focamos no nada. Isso mesmo, no NADA! Ficamos perdidos e fazemos apenas as obrigações que são impostas no nosso dia a dia, como o trabalho, por exemplo. Afinal, é o nosso ganha pão e, às vezes, uma ótima distração para encarar a vida tal como ela é. Rsrs
(O Fantástico Mundo de Bob, ou melhor, de Tales)

Hoje, vejo que a vida é uma caixinha de surpresas e que cabe a nós escolhermos essas caixinhas que podem ser surpresas boas ou ruins. Mais uma vez, INFELIZMENTE, a vida não é do jeito que a queremos e, tão pouco, do jeito que sonhamos... E como sonhamos.

Hoje, voltei a escrever no blog. Aos poucos, pretendo voltar a colocar posts legais ou ridículos dependendo da ótica, claro.

É isso. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário