31 dezembro 2010

Adeus, 2010.

O ano de 2010 foi um ano bastante intenso em todos os aspectos no mundo. Muitas tragédias, catástrofes, violências e outras coisas que nos deixaram tristes e surpresos. Mas, por outro lado, 2010 foi um ano marcado por muitas coisas boas - boas de verdade - como descobertas científicas com o objetivo de prolongar a vida humana com mais qualidade e saúde, a tecnologia que a cada ano nos deixa de boca aberta com tanta inovação e facilidade, né Google e Apple? Rsrs. Muitas músicas boas, além de uma economia forte e favorável no país.

Pra mim, foi um ano de muitas mudanças que me fizeram amadurecer e perceber que a vida, infelizmente, não é do jeito que queremos e tampouco fácil. Temos que aceitar as situações que nos são impostas e tocar o barco, pelo menos, tentar... E, estou tentando.

Foi um ano que conheci muitos lugares que jamais esquecerei. Também aprendi muitas coisas que pode parecer óbvio falar assim, mas foram aprendizados de como encarar a vida tal como ela é, seja no seu dia-a-dia, na sua vida profissional, na sua vida familiar ou, até mesmo, na sua vida acadêmica.

Não poderia deixar de terminar esse simples post sem falar de amor, pois tudo fica mais fácil, alegre e prazeroso quando amamos e quando somos amados também, claro!

Adeus 2010... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário