31 dezembro 2009

Adeus, 2009.

2 0 0 9...
Foi um ano bastante intenso e marcante. Eu poderia fazer uma retrospectiva, mas é melhor deixar isso com os meios de comunicação. Por mais que eu quisesse, talvez não consegueria realizá-la com a quantidade enorme de fatos e notícias que sacudiram o planeta Terra.
Para mim, 2009 foi um ano de mudanças, algumas frustrações e decepções; bastante aprendizado em diversas aéreas como a pessoal, acadêmica e profissional. Também, tive muitos prazeres, alegrias, risadas, e por último, muito amor, é claro. Sempre é bom amar e ser amado...
Não tenho rituais e nem supertições de virada de ano, mas acho-os muito legais e engraçados. Mas sempre procuro pensar que o ano seguinte será melhor que o atual. Assim, aconteceu comigo. O ano de 2009 foi melhor que 2008 e tenho a absoluta certeza de que 2010 será bem melhor que 2009. Esse é o meu desejo para 2010: muita saúde, muito trabalho, mais paciência, mais dinheiro, viagens, prosperidade, amor e sucesso.
Como diz Regina Casé, "VEM COM TUDO", 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário